terça-feira, 14 de julho de 2015

Sertanejos se juntam em homenagem a Cristiano Araújo

Natural de Goiás (GO), Cristiano Araújo esteve ligado à música sertaneja desde pequeno.
Os cantores Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Gabriel Gava e Israel Novaes lançaram, nessa segunda-feira (13), uma música em homenagem a Cristiano Araújo. Composta por Gava, “Amo Até No Céu”, conta a história de um rapaz que achou que tinha perdido sua amada. Porém, ele se dá conta queseu destino havia sido o mesmo dela. Com isso, a história de amor continua no céu, com um casamento celebrado por Deus.
Muito próximo de Cristiano Araújo, Gabriel Gava compôs a música no mesmo dia do acidente que tirou a vida do cantor. Após a divulgação da letra, os outros sertanejos o procuraram pra gravarem a música juntos.
Cristiano Araújo morreu na manhã de 24 de junho, vítima de um acidente automobilístico sofrido naquelaa madrugada. O sertanejo voltava de um show em Itumbiara (GO), quando, por volta das 3h, o veículo em que estava capotou na BR-153.
Sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também não resistiu e acabou morrendo no local do acidente. Cristiano Araújo chegou a ser levado, em estado grave, para o Hospital Municipal de Morrinhos. Posteriormente, foi transferido de helicóptero para o Hospital de Urgência de Goiânia. Porém, o cantor sofreu uma parada cardíaca no trajeto, vindo a morrer antes mesmo de chegar ao hospital.
Cristiano e Allana estavam no banco de trás do carro. Seu segurança, Ronaldo Ribeiro, dirigia o veículo, enquanto o empresário Victor Leonardo, ocupava o banco do passageiro. Ambos tiveram ferimentos leves.
Com 29 anos de idade, Cristiano Araújo era um dos destaques da música sertaneja atual. Há cerca de quatro anos, quando lançou o hit “Efeitos”, se tornou figurinha carimbada na programação das rádios e viu sua popularidade aumentar rapidamente. De lá para cá, sua marca registrada se tornou a mistura de arrocha com sertanejo. Entre seus maiores sucessos, estão “Maus Bocados” e “Caso Indefinido”. Sua atual música de trabalho, “Traição a Queima Roupa”, uma parceria com a dupla Jads & Jadson, também vinha sendo bem tocada no país.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: