segunda-feira, 13 de julho de 2015

Julio Iglesias lança 1º CD em espanhol em doze anos

Após um hiato de doze anos, o espanhol Julio Iglesias volta a lançar um álbum em espanhol. Cercado de muita expectativa, o single “Fallaste Corazón” estreou na última sexta-feira (10.07) nas rádios da Espanha. Trata-se da primeira faixa de trabalho do aguardado álbum “México- Julio Iglesias” (Sony Music), que será lançado no dia 18 de setembro.
O projeto faz um tributo à música de um dos primeiros países que descobriram o talento de Iglesias. O artista espanhol lançou seu primeiro álbum no México, em 1976. E desde então vem ocupando lugar de destaque no mercado fonográfico daquele país. Além de ter se apaixonado pela música mexicana. “É uma música universal, com compositores históricos. Por isso, dedico esse disco a grandes autores mexicanos, que encheram nossas vidas de amor e momentos especiais, geração após geração”, escreve o artista no encarte do CD.
Com “México – Julio Iglesias”, o artista espanhol que um dia sonhou em jogar no Real Madrid (chegou a jogar como goleiro nas categorias de base do clube madrilenho) alcança a incrível marca de 80 títulos editados desde 1968. Ao todo, esses álbuns venderam mais de 300 milhões de cópias, garantindo a Iglesias o posto de artista latino que mais vendeu discos na história. E um dos dez artistas que mais venderam em todo o planeta.

Ouça No Link Abaixo:
https://soundcloud.com/edilson-rozendo/julio-iglesias-2015-fallaste-corazon-by-edilson-rozendo

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: