terça-feira, 7 de julho de 2015

Rihanna quebra recorde histórico

Rihanna, que atualmente trabalha na finalização de seu novo disco (carinhosamente chamado pelos fãs de “#R5″), se tornou a primeira artista a receber cem certificados de ouro e platina pelas vendas digitais e execuções via streaming de suas canções. A notícia foi divulgada pela Associação da Indústria Fonográfica dos Estados Unidos (Riaa).
Ao todo, Rihanna conta com trinta e sete canções lançadas nos últimos anos, a começar com “Pon de Replay” (do álbum “Music Of The Sun”, de 2005). A música que mais recebeu certificados foi “We Found Love”, lançada em parceria com o DJ Calvin Harris em 2001. Ao todo, ela recebeu nove certificados de multiplatina.
Outras faixas famosas da cantora, como “Only Girl (In the World)”, “Stay” e “What’s My Name”, também se destacaram, recebendo cada uma delas seis certificados de multiplatina. Atrás de Rihanna, está Taylor Swift, seguida de Katy Perry, Kanye West e Lady Gaga. A Riaa oferece seus certificados de platina após o artista alcançar 1 milhão de cópias comercializadas em vendas digitais e execuções via streaming. O de ouro, após 500 mil.
Rihanna lança mais um single de seu novo projeto
Na última semana, Rihanna divulgou o videoclipe de “Bitch Better Have My Money”, segundo single de seu novo álbum de estúdio. Logo no início do vídeo, somos surpreendidos com uma mensagem que alerta que as cenas que se seguirão contém linguagens impróprias, nudez e violência.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: