quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ludmilla finaliza gravações de novo clipe no Chile

No começo da semana, Ludmilla viajou para o Chile para gravar o novo videoclipe de sua carreira. As filmagens de “Eu Não Quero Mais” aconteceram no famoso Deserto do Atacama, um dos principais pontos turísticos do país. De acordo com a funkeira, o projeto, que ainda não tem data de estreia definida, será diferente de tudo o que ela já fez.
Ao contrário dos outros trabalhos da cantora, o novo videoclipe não contará com dançarinos e muita iluminação. Desta vez, Ludmilla revela que estará sozinha, vagando pelo deserto enquanto canta. E o figurino? Será um longo vestido vermelho!
A faixa “Eu Não Quero Mais” já começou a ser cantada por Ludmilla nos shows da turnê “Poder da Preta” e, recentemente, a funkeira também revelou que as rádios brasileiras também estão a reproduzindo. No videoclipe, porém, a canção ganhará uma versão especial, sem a participação de Belo nos vocais e com arranjos totalmente repaginados.
Vale lembrar que este será o quarto single do álbum “Hoje”, lançado pela cantora no segundo semestre de 2014. Até agora, Ludmilla já trabalhou as faixas “Sem Querer”, “Hoje” e, mais recentemente, “Te Ensinei Certin”.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: