quarta-feira, 1 de julho de 2015

MC Gui lança videoclipe de “Sua História”

MC Gui divulgou no último domingo (28) o videoclipe de “Sua História”, canção escrita pelo próprio cantor em memória de seu irmão, Gustavo, que morreu em abril de 2014. As filmagens aconteceram em um vestiário.
A produção da música foi assinada por Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. Na semana passada, o sertanejo falou um pouco sobre o trabalho, confessando que essa foi a primeira vez que ele trabalhou com um artista funk. “Confesso que para mim foi um desafio, foi a minha primeira produção nessa pegada hip hop e funk melody. A música é fantástica”, afirmou.
Turnê internacional
O ano de 2015 começou bem para MC Gui. Depois de receber em fevereiro o Disco de Ouro por seu primeiro DVD, intitulado “O Bonde é Seu”, o funkeiro está prestes a levar suas canções e todo o seu gingado para fora do país.
A exemplo de Anitta, que se apresentou no Japão em maio, MC Gui também fará diversas performances em cidades japonesas, entre os dias 5 e 10 de agosto. No repertório, canções como “O Bonde Passou”, “Beija ou Não Beija”, “Sonhar”, “Ela Quer” e a atual música de trabalho do cantor, “Sua História”. Esta será a primeira turnê internacional do artista.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: