quinta-feira, 16 de julho de 2015

Alexandre Pires prepara lançamento de novo CD

Entre escolha de repertório e gravação, o novo disco de Alexandre Pires, “Pecado Original”, demorou cerca de dois meses para ficar pronto. O projeto, que já está em pré-venda no iTunes, conta com dez faixas inéditas e será lançado oficialmente pela Sony Music no dia 24 de julho. A data segue o padrão colocado pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), que promove a iniciativa “New Music Fridays” desde o começo de junho.
O primeiro single do projeto, “Barraqueira”, já toca nas principais rádios do Brasil. Enquanto isso, no YouTube, a faixa computa mais de 60 mil visualizações. Com esse sucesso, o cantor já planeja um novo videoclipe, que deverá ser lançado em breve.
Com todas essas novidades, Alexandre Pires já prepara uma nova turnê, que marcará o início de uma nova fase em sua carreira. O show de estreia acontecerá no dia 01º de agosto, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro (RJ). Além das músicas de “Pecado Original”, a apresentação contará com faixas consagradas do cantor, como “Eu Sou o Samba” e a inesquecível “Sai da Minha Aba”.
Abaixo, confira o repertório do disco: 
1) “Quem Manda É Ela”
2) “O Amor Está No Ar”
3) “Barraqueira”
4) “Pecado Original”
5) “Na Pegada Eu Sou Mais Eu”
6) “Fingindo Estar Feliz”
7) “Pacto De Felicidade”
8) “Vestibular Pra Solidão”
9) “Meu Sangue Ferve Por Você”
10) “Vamos Fazer Diferente”

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: