sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Yudi abre produtora artística

Após se destacar como dançarino, cantor e apresentador, Yudi Tamashiro decidiu expandir seus negócios para outras áreas. Apesar de continuar no meio artístico, ele passará a atuar também como empresário em sua nova produtora, a YTProduções. Para esse novo desafio, ele se junta ao experiente empresário de marketing web, Kleber Santana.
A proposta da produtora de Yudi é bem abrangente. Segundo ele, a empresa fornecerá todos os serviços necessários para uma carreira deslanchar. A YTProduções se propõe a cuidar do desenvolvimento da marca, criação de site, estúdio de fotografia e vídeo, estúdio de áudio e produção musical, mídias sociais e assessoria de imprensa.
Um projeto ambicioso como esse já começou com grandes cifras. Yudi Tamashiro investiu mais de R$ 1 milhão na estruturação de sua produtora. O próximo passo é encontrar algum novo talento. “O grande desafio não é ter grandes cantores para divulgar, pois essa é a parte fácil, nosso desafio é descobrir talentos e fazer essas pessoas serem conhecidas”, disse Yudi ao site do DCI.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: