sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Itu recebe show de lançamento do álbum de Geovani Arruda

O cantor e compositor sertanejo apresenta seu primeiro EP composto por cinco músicas autorais no Gorilas Country Club

Nesta sexta-feira, dia 23 de janeiro, Itu se tornará palco do lançamento do primeiro álbum de trabalho de Geovani Arruda. Com apenas 17 anos, o artista, que é uma promessa da música sertaneja, se apresenta em um show intimista no Gorilas Country Club. O evento acontece a partir das 22 horas e tem entrada a R$10.

Com o título “Obra do Acaso”, que também dá nome a uma das canções de trabalho do cantor, o álbum chega ao mercado com um formato que vem se consolidando entre os músicos brasileiros: o EP, sigla de Extended Play, que tem número reduzido de músicas. Com cinco composições autorais, traz canções de sertanejo romântico, com referências que passam pelos clássicos da música de raiz, da MPB e também do sertanejo universitário. “Minhas influências musicais incluem diferentes estilos e vão desde Michael Jackson, Jackson 5 e Amy Whinehouse à Chitãozinho e Xororó, Daniel, Luan Santana, Jorge e Mateus, entre outros”, conta Geovani.

O show terá aproximadamente duas horas de duração e além das canções do álbum vai incluir também algumas releituras de outros artistas. A apresentação será gravada e as imagens serão utilizadas nos próximos clipes do cantor. A expectativa dos organizadores é atrair um público de aproximadamente 400 pessoas.

Sobre o álbum
Geovani começou a compor com apenas 13 anos. As músicas que fazem parte do primeiro EP são autorais e têm arranjos criados por Bruno Vidja, Marcio Teochi e Luís Fernando Barbosa, doTeochi Studio.

A música título do trabalho, “Obra do Acaso”, foi inspirada nos encontros e desencontros dos casais apaixonados e ganhou um webclipe, com imagens produzidas durante a gravação no estúdio. O vídeo foi lançado no dia 15 de janeiro nas redes sociais do artista.

O EP tem ainda a primeira canção composta pelo músico: “Pensamentos” uma música romântica; “Pra Poder Te Amar”, que começa com uma guarânia, um gênero musical de origem paraguaia que mostra mais uma referência do sertanejo clássico na música de Geovani. Completam o álbum “Quero te amar”, que traz uma mistura inusitada e interessante de sertanejo universitário com reggae, e “Ice Ice”, um hit agitado que convida as pessoas para a “balada” e traz a influência da música eletrônica e do sertanejo universitário.

O álbum será vendido no site oficial do cantor www.geovaniarruda.com.br, no Itunes e também nos shows.

SERVIÇO
Lançamento do álbum “Obra do Acaso”
Data e hora: 23 de fevereiro (sexta-feira) às 22h.
Local: Gorilas Country Club - Rua Cláudio Fonseca, 555, Itu – SP (Ver Mapa)
Ingressos: R$10 à venda na bilheteria do Clube no dia do evento ou antecipadamente nos Supermercados Alvorada.

Nenhum comentário: