quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Henrique & Juliano lançam vídeo de “É Fake”


Henrique & Juliano acabaram de divulgar, no YouTube, o vídeo da canção “É Fake”. As imagens foram retiradas do novo DVD da dupla, “Ao Vivo Em Brasília”, gravado no Estádio Mané Garrincha e lançado em agosto do ano passado. O trabalho, inclusive, ficou na quarta posição na lista dos mais vendidos da ABPD/Nielsen. A composição da faixa é assinada por Sassinhora Jr. e Lucas Souza.
No ano passado, o disco “Ao Vivo Em Brasília” foi eleito o Melhor Álbum Sertanejo pelo iTunes. Além de “É Fake”, o trabalho conta com os hits “Até Você Voltar”, “Recaídas”, “Gordinho Saliente”, “Não Tem Dó De Mim” e “Não Fala Meu Nome”. E o sucesso não para por aí. No ranking da Crowley, “Cuida Bem Dela” é a música mais tocada nas rádios do país.
Atualmente, Henrique & Juliano divulgam sua nova música de trabalho nas rádios, “Cuida Bem Dela”. A canção veio para substituir o hit “Até Você Voltar”, maior sucesso da carreira dos sertanejos, que permaneceu diversas semanas entre as mais tocadas nas rádios do país. No YouTube, porém, o vídeo do single já ultrapassa os 48 milhões de visualizações.
PORTAL SUCESSO!


Nenhum comentário: