quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Chitãozinho & Xororó estreiam na Broadway

No dia 21 de fevereiro, a dupla Chitãozinho & Xororó fará sua estreia na Broadway. Os sertanejos levarão seus sucessos para o tradicional Town Hall, uma das casas mais antigas de Nova York (EUA), fundada em 1921. O repertório será composto por sucessos que marcaram os mais de 40 anos de carreira dos sertanejos e que foram incluídos no CD e DVD “Do Tamanho do Nosso Amor”. Nesse mesmo espaço, Gilberto Gil se apresentará em 23 de abril, como parte de sua atual turnê, “Gilbertos Samba”.
Ao falar em Broadway, lembramos logo dos grandes espetáculos musicais. Alguns desses sucessos que Chitãozinho & Xororó cantarão nos Estados Unidos servirão de trilha sonora para um musical inspirado no clássico “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austin.
Previsto para estrear em São Paulo (SP), o espetáculo ganhou uma nova roupagem, tendo o interior brasileiro como pano de fundo. O título provisório da peça foi retirado de um dos maiores sucessos de Chitãozinho & Xororó, “Nuvem de Lágrimas”. A própria dupla ficou responsável pela curadoria e orquestração das músicas.
Ainda nesse semestre, chegará ao mercado o novo CD de Chitãozinho & Xororó, “Tom do Sertão”. No trabalho, a dupla revê grandes clássicos do maestro Tom Jobim. Todas as músicas escolhidas tem temas relacionados ao universo sertanejo, como campo natureza e amor. No fim de 2014, eles divulgaram as músicas “Correnteza” (abaixo) e “Águas de Março”.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: