quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Thiaguinho e Os Hawaianos lançam clipe de “Festinha”

Nessa terça-feira (20), os Hawaianos lançaram o clipe de “Festinha”, com a participação especial do cantor Thiaguinho. Como já é possível imaginar pelo título, a musica fala sobre uma festa regada a muita bebida e mulheres bonitas. Na letra, Thiaguinho convida os amigos dos Hawaianos para curtir a noitada com ele.
Ao que parece, o clima de festa não ficou apenas na música. “Foi uma verdadeira festa. Tivemos a presença de nossas famílias e amigos. Conhecemos várias pessoas. A equipe do clipe nos deixou a vontade. Ensaiamos com o Thiaguinho. Rolou piscina, alegria, muita música e churrascada”, explicou o vocalista Yuri. A faixa dá nome ao último disco dos Hawaianos, que chegou ao mercado em 2014. Esse foi o primeiro álbum dos funkeiros após um hiato de três anos.
Thiaguinho segue trabalhando a música “Sem Você a Vida é Tão Sem Graça”, que chegou em agosto do ano passado. Lançado em outubro, o clipe carrega o mesmo clima introspectivo da música. “É uma música que fala sobre saudade. Sobre ficar vagando sem rumo, sem saber o que fazer. O nome da música já diz tudo. É um clipe muito mais intimista, que eu decidi fazer sozinho porque ele está sozinho na música, perdido”, diz o cantor.
Atualmente, Thiaguinho é um dos integrantes do quadro “Truque Vip”, do “Domingão do Faustão” (Globo). Ele concorre com a ex-jogadora de basquete Hortência e os atores Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos na nova competição de mágica do programa dominical.
PORTAL SUCESSO!


Nenhum comentário: