segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bruninho & Davi divulgam novo videoclipe

A dupla Bruninho & Davi lançaram, no YouTube, o clipe de “Imagina Com As Amigas”, sua nova música de trabalho. A faixa, que faz parte do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, fala sobre uma mulher que, quando está com as amigas, é bem perigosa.
Nas imagens, a dupla aparece em um cenário repleto de luzes, cantando. Enquanto isso, várias mulheres se arrumam para uma festa, que acontece no decorrer do vídeo. Para iniciar a divulgação do novo trabalho, Bruninho & Davi postaram, no Facebook, um vídeo onde convidam suas fãs à assistirem o videoclipe de “Imagina Com As Amigas”, que já possui mais de 17 mil views.
O DVD “Bruninho & Davi: Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital do Mato Grosso do Sul em agosto de 2013. O registro teve um gostinho especial para a dupla, já que Campo Grande é a cidade natal dos sertanejos, além de ser o lugar onde se conheceram e iniciaram suas carreiras. Mais do que isso, o trabalho ainda traz participações mais do que especiais, como a dos sertanejos João Bosco & Vinícius (em “O Mundo Gira”), Michel Teló (“Somei”) e Jorge & Mateus (“Onde Nasce o Sol”).
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: