terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Thaeme & Thiago lançam EP “Novos Tempos”

Nesta segunda-feira (27), foi lançado o próximo EP da dupla Thaeme & Thiago. Como o nome sugere, “Novos Tempos” marca uma mudança crucial na carreira dos sertanejos. Esse será o primeiro trabalho desde a chegada do novo parceiro de Thaeme.
Sua voz já pode ser conferida no primeiro single do disco, “Cafajeste” (abaixo). Lançada em novembro do ano passado, a faixa bem-humorada também ganhou um clipe, no qual Thiago se transforma em lobo mau. A caracterização ficou a cargo de Pietro Schlager, reconhecido pela elogiada maquiagem do clipe “Te Vivo”, de Luan Santana.
Ao todo, o EP terá cinco faixas feitas tanto para tocar em baladas, quanto para os momentos românticos. “Aeroporto”, “Inseguros” e “Isso Que É Amor” se encarregarão de ocupar os corações apaixonados, enquanto “Cafajeste” e “Cê Endoidou” conquistarão os mais festeiros. A expectativa agora fica para o anúncio do próximo single. Recentemente, Thaeme revelou que será uma das canções românticas. 
A dupla também já divulgou a capa do trabalho, através de suas redes sociais.
Confira as faixas do EP “Novos Tempos”.
1 “Cê Endoidou” 
2 “Aeroporto” 
3 “Cafajeste” 
4 “Inseguros” 
5 “Isso Que É Amor” 
Em 8 de março, será a vez da dupla gravar seu segundo DVD. O registro acontecerá no Citibank Hall, em São Paulo (SP). A expectativa é que o projeto inclua canções do novo EP e outros sucesso que marcaram a carreira de Thaeme & Thiago, na ativa desde 2011.
Confira o "CAFAGESTE" de Thaeme e Thiago
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: