segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ônibus da banda Raça Negra tomba na BR-101, em Pernambuco


Um ônibus da banda Raça Negra derrapou e tombou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador (BA), de avião. Pelo menos onze integrantes da equipe e o vocalista ficaram feridos, como informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Igarassu, Grande Recife.
Seis dos músicos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. De acordo com informações repassadas pela emergência do hospital, dois deles estão no bloco cirúrgico e os outros quatro, em atendimento na emergência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos músicos e equipe.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarrasu, outros seis passageiros do ônibus foram atendidos, entre eles o vocalista da banda, Luiz Carlos, que teria sofrido uma torção no braço direito. Com quadro estável, todos já receberam alta, segundo informação de um enfermeiro da UPA que não quis ser identificado.
A produção do grupo informou que trinta pessoas costumavam viajar no ônibus da banda, mas não há confirmação de quantas estavam nessa viagem e do número exato de feridos.

Fonte: G1 - Foto: Chico Audi/Divulgação/Site oficial da banda

Nenhum comentário: