terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Gusttavo Lima lança novas músicas nos EUA

Em 29 de dezembro, o sertanejo Gusttavo Lima se apresentou em Las Vegas (EUA). Além de entreter o público brasileiro que viajou ao país para assistir a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, o cantor também aproveitou para divulgar seus novos trabalhos para os norte-americanos.
Durante cerca de um mês, uma equipe divulgou seu show através de flyers e com a distribuição de um CD promocional. O disco apresenta versões de seus hits em espanhol e canções inéditas, que farão parte de seu próximo álbum. Entre essas músicas, está seu próximo single, “Tô Solto Na Night”, que deverá ser enviada às rádios na próxima semana. O cantor também apresentou as inéditas “Só Tem Eu” e a versão romântica de “Sou Louco Por Um Beijo” .
O BRASIL NOS PALCOS ESTRANGEIROS
Parece que Gusttavo Lima gostou da estadia nos Estados Unidos. Mal voltou ao Brasil e o cantor já se prepara para mais uma série de shows na terra do Tio Sam. E ele não é o único. As cantoras Maria Rita e Ana Carolina também já farão as malas em breve. Assim como o sertanejo, a filha de Elis Regina se apresentará nos Estados. Em abril, será a vez da cantora mineira apresentar sua nova tour, #AC, em Portugal.
Confira as datas:
GUSTTAVO LIMA 
15/01 – São Francisco, Estados Unidos
17/01 – Newark, Estados Unidos
18/01 – Boston, Estados Unidos
19/01 - Pompano Beach, Estados Unidos
MARIA RITA 
31/01 – Scottsdale, Estados Unidos
02 e 03/02 – Nova York, Estados Unidos
05 e 06/02 - Chicago, Estados Unidos
09/02 – New Bedford, Estados Unidos
10/02 – São Francisco, Estados Unidos
14/02 – Los Angeles, Estados Unidos
ANA CAROLINA 
04/04 – Lisboa, Portugal
05/04 – Guimarães, Portugal

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: