quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Humberto Gessinger apresenta “Sua Graça”

No último sábado (11), foi lançado o novo clipe do cantor e compositor Humberto Gessinger, “Sua Graça” (abaixo). O estilo do clipe ficou bem parecido com a gravação do single “O Papa é Pop”, dos anos 90 (compare abaixo). O ex-líder dos Engenheiros do Hawaii produziu seu primeiro trabalho solo após 29 anos de carreira. O álbum “Insular”, que tem como single a música “Tudo Esta Parado” (parceria com Rogério Flausino), traz participações de músicos renomados como Bebeto Alves, Rodrigo Tavares, Rafael Bisogno, Luiz Carlos Borges, Frank Solari e Nico Nicolaiewsky, entre outros – em parceria com a loja Stereophonica.
Para divulgar o novo clipe, Humberto promoveu um vídeo pelo Google Hangout no dia 11 de janeiro, na qual tocou o disco na íntegra. Depois de tocar as músicas do novo CD, o artista respondeu a algumas perguntas pré-selecionadas dos fãs. No final da transmissão, o cantor disponibilizou o clipe, ainda no vídeo do Google Hangout, mas sem áudio. Logo após o termino da apresentação (que durou cerca de 50 minutos), o clipe foi publicado em seu Facebook Oficial. Um dia após a publicação, o vídeo já tinha alcançado mais de 25 mil acessos.
O cantor divulgou que faria um DVD ao vivo do novo álbum, “Insular”. “Não há data definida, mas prometo que aviso com antecedência”, comentou em seu Hangout. Uma das características de Humberto Gessinger é ser multi-instrumentista. Apesar de considerar seu instrumento principal o contrabaixo, o músico toca viola caipira, violão, piano, gaita, acordeon e guitarra. Essa característica ficou bem explícita em seu projeto Pouca Vogal, um duo com o músico Duca Leindecker.


Videoclipe - Sua Graça


Videoclipe - O Papa é Pop


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: