sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Zezé Di Camargo & Luciano relembram hit de 2002

O tempo passa… mas o talento continua o mesmo. Na última quarta-feira (05), Zezé Di Camargo & Luciano divulgaram o vídeo de “A Ferro e Fogo”, que faz parte do DVD “Flores em Vida”, lançado no começo de junho em São Paulo (SP). A canção, um dos grandes hits da dupla, estourou em 2002 no disco “Zezé Di Camargo & Luciano”, que também conta com os sucessos “Preciso De Um Tempo”, “Imprevisível” e “Eu Era Assim”.
Na gravação do DVD, a dupla utilizou um arranjo diferente. No vídeo, é possível ver que todo o público presente cantou com Zezé Di Camargo & Luciano os conhecidos versos “A ferro e fogo não dá, com tanta indiferença vendo a vida passar, tropeços e tropeços, pedras no meu caminho”. O resultado, claro, ficou muito bonito. Assista:
Para quem não se lembra, a dupla lançou, em 2002, um videoclipe em preto e branco de “A Ferro e Fogo” para promover o disco “Zezé Di Camargo & Luciano”. Veja:
Recentemente, Zezé Di Camargo & Luciano relembraram outro grande sucesso. Trata-se da canção “Everything I Do, I Do It For You”, do canadense Bryan Adams, que a dupla regravou no DVD “Flores Em Vida”. O projeto, gravado no dia 16 de janeiro no Citibank Hall em São Paulo (SP), conta com um repertório de 26 canções – que incluem faixas do disco “Teorias de Raul”, músicas inéditas e hits antigos.


PORTAL SUCESSO

Nenhum comentário: