terça-feira, 11 de agosto de 2015

Paula Fernandes dividirá o palco com Garth Brooks




O show de Garth Brooks, na 60ª Festa do Peão de Barretos, está se tornando uma grande reunião de vozes conhecidas dos brasileiros. Nessa terça-feira (11), foram confirmadas as participações da apresentadora Xuxa e dos cantores Daniel e Paula Fernandes. Todos cantarão com o norte-americano, em momentos distintos da apresentação.
Há alguns dias, a organização já havia confirmado as participações das duplas Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó. Principal atração da próxima Festa, Garth Brooks pediu que toda a renda de seu show seja doada ao Hospital do Câncer de Barretos. Com isso, ele cumpre uma promessa que fez há quatro anos, ao diretor do hospital, Henrique Duarte Prata. Na ocasião, o brasileiro o visitou nos Estados Unidos e mostrou o trabalho desenvolvido na cidade paulista. Impressionado, Garth prometeu vir ao Brasil e fazer um show com renda revertida ao hospital.

Além dele, a dupla Fernando & Sorocaba também anunciou a doação do seu cache ao Hospital do Câncer de Barretos. A apresentação de Garth Brooks na 60ª Festa do Peão de Barretos está marcada para 22 de agosto. No dia anterior, nomes como Wesley Safadão, Luan Santana e João Bosco & Vinícius se juntarão para uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em junho, vitima de um acidente automobilístico.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: