terça-feira, 11 de agosto de 2015

Leonardo e Eduardo Costa gravarão “Cabaré 2″


Fotos: Fred Pontes
Amigos nos palcos e fora deles, Leonardo e Eduardo Costa transformaram essa amizade em um dos projetos mais bem sucedidos desse ano. Estamos falando do CD e DVD “Cabaré”, no qual os sertanejos trazem de volta grandes sucessos da dor de cotovelo, como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” (João Mineiro & Marciano), “Borbulhas de Amor” (Fagner), “Princesa” (Amado Batista) e “Vestido de Seda” (Teodoro & Sampaio), entre outros.
Também vale destacar os singles “Um Degrau Na Escada” e “Como Eu Chorei”, gravados anteriormente por Chico Rey & Paraná e Lourenço & Lourival, respectivamente. O público, como era de se esperar, adorou o resultado da parceria e garantiu discos de Ouro e Platina a Leonardo e Eduardo Costa. O projeto também gerou uma grande turnê, que continua percorrendo todas as regiões do país.
Todo esse sucesso fez com que os cantores pensassem em uma continuação do projeto “Cabaré”. E isso vai acontecer ainda esse ano. Em entrevista ao programa “Mais Caminhos” (EPTV), Eduardo Costa e Leonardo revelaram que o segundo volume do “Cabaré” será gravado em 23 de dezembro, em local ainda não informado. As coisas estão tão bem encaminhadas que a dupla já até tem uma música garantida no repertório: o clássico “Telefone Mudo”.
Como o programa é apresentado pelos filhos do próprio Leonardo (Pedro Leonardo) e Chitãozinho (Aline Lima), a conversa fluiu de forma, realmente, familiar. Foi nesse clima que Leonardo abriu o coração e disse que a parceria com Eduardo Costa foi o fato mais importante de sua carreira, desde a morte do irmão, Leandro. “Esse projeto “Cabaré” foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos 17 anos”, declarou.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: