sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Anitta anuncia parceria com Onze:20 e Dubeat

As novidades sobre o novo álbum de estúdio de Anitta não param de chegar. O projeto, que já conta com o seu primeiro single, o hit “Deixa Ele Sofrer”, estará repleto de participações especiais. Isso porque a funkeira revelou, em entrevista ao Purebreak, que dividirá os vocais com Onze:20, Dubeat, ConeCrewDiretoria, Nego do Borel e Projota.
De todas as participações especiais que adiantou, somente uma já conta com alguns detalhes. Trata-se da faixa “Me Leva A Sério”, que será uma composição assinada por Anitta e Projota. A música promete repetir o sucesso de “Cobertor”, um dos singles do último álbum de estúdio lançado pela funkeira. O lançamento do novo projeto, ainda sem nome, está marcado para outubro.

Anitta lançará versão em espanhol de “Deixa Ele Sofrer”
Com todo o sucesso que Anitta conquistou nos últimos tempos, a funkeira também começou a ganhar repercussão internacional. Logo após o lançamento de “Deixa Ele Sofreu”, um blogueiro espanhol comparou o videoclipe da faixa com as às superproduções da americana Katy Perry.
Apesar de ser fluente no inglês, Anitta não pretende focar o seu trabalho no mercado americano. Isso porque ela almeja expandir os seus negócios primeiramente na América Latina. Há alguns meses, a funkeira começou a estudar espanhol e, em breve, lançará uma nova versão de “Deixa Ele Sofrer”, dessa vez com foco no público latino.
Essa aliás, não será a primeira vez que a funkeira cantará em outra língua. Anitta também lançou uma versão em espanhol do hit “Zen”, ao lado do rapper Rasel. Com o seu mercado no Brasil consolidado, ela também lançará em breve a faixa “Deixa Ele Sofrer” em outros países.

PORTAL SUCESSO!


Nenhum comentário: