sexta-feira, 19 de junho de 2015

Milionário cancela todos os shows

O cantor Milionário, que estava na UTI até a última quarta-feira (17), cancelou todos os shows que estavam agendados. O artista havia iniciado recentemente a turnê “Milionário & José Rico – Eternamente”, prestando homenagem ao parceiro José Rico, falecido em março. Internado desde o dia 12 de junho, Milionário passou por uma cirurgia no coração, na última segunda-feira (15).
Segundo alguns veículos, isso já teria sido decidido antes mesmo desse problema de saúde. Joana Mattos, filha de Milionário, declarou que o cantor não se sente mais confortável na turnê e precisaria de um período de reflexão. Não está descartado um possível retorno aos palcos, mas isso só aconteceria a longo prazo.
Ainda de acordo com Joana, o fato é apenas uma antecipação do que aconteceria em pouco tempo. “Ele já havia avisado que iria só cumprir a agenda de Milionário & José Rico, que iria até o mês de setembro, e depois iria parar. Que pelo menos por hora iria descansar, para depois decidir se ia continuar a carreia ou não. Aí, aconteceu esse problema de saúde, que veio a antecipar a parada mesmo”, disse, em entrevista ao site Ego.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: