terça-feira, 23 de junho de 2015

Michel Teló divulga clipe de “Coração Cansou”

Na tarde desta segunda-feira (22), Michel Teló liberou em suas redes sociais o videoclipe de “Coração Cansou”, sua nova música de trabalho. Nas imagens, estreladas pelos atores Carol Oliveira e Thiago Cavalcanti, um casal passa por todas as fases de um relacionamento – desde o momento em que se apaixona até quando acontece a famosa “desilusão amorosa”. Enquanto isso, o cantor canta em um local fechado.
A direção do videoclipe é assinada por Alex Batista. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro (RJ), nos primeiros dias de junho. “Essa música é muito bonita e marca uma nova fase da minha vida. Estou me divertindo muito com o estúdio que montei em casa e tenho certeza que vocês vão gostar das novidades que estão por vir”, explicou o cantor em recente entrevista. Atualmente, Teló trabalha em seu novo disco, que deverá ser lançado no segundo semestre de 2015. 
Michel Teló também liberou, em seu canal oficial do YouTube, cinco músicas inéditas, que farão parte do repertório do seu novo álbum de estúdio: “Levanta o Copo”, “Não Tem Pra Ninguém”, “Essa Mania”, “Presente e Futuro” e “Prefiro a Solidão”.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: