sexta-feira, 5 de junho de 2015

Banda Calypso divulga clipe de “Vibrações” e lança DVD

A Banda Calypso liberou, em suas redes sociais, mais um vídeo inédito do DVD que comemora os 15 anos de sucesso de Joelma e Chimbinha. Desta vez, a música escolhida pela dupla foi “Vibrações”, que integra o repertório do álbum homônimo lançado em 2014.
Diferentemente do vídeo de “Vamos Ficar de Bem”, lançado em março pelo grupo, o vídeo de “Vibrações” traz somente imagens da gravação do DVD, que aconteceu no dia 23 de novembro de 2014, na Praça do Relógio, em Belém (PA).
Conforme o PORTAL SUCESSO! noticiou na semana passada, o DVD “Banda Calypso – 15 Anos” foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, 05 de junho, juntamente com a estreia do novo site da dupla. Vale lembrar que, desde então, o projeto encontra-se em pré-venda na internet.
A gravação do DVD “Banda Calypso – 15 Anos” levou mais de 90 mil pessoas à Praça do Relógio em uma apresentação que começou durante a tarde e continuou noite adentro. As participações especiais ficaram por conta de Daniel, Calcinha Preta, Lia Sophia, David Assayag, Edilson Santana, Ludmila Ferber, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Viviane Batidão, Mestre Vieira e Mestre Curica.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: