sexta-feira, 5 de junho de 2015

Leonardo e Eduardo Costa lançam novo single

Leonardo e Eduardo Costa acabam de lançar nas rádios de todo país a canção “Como eu Chorei”. A faixa, originalmente cantada por Lourenço & Lourival, já estava disponível no YouTube desde novembro do ano passado e faz parte do DVD “Cabaré”, que reúne diversas músicas com a temática de “dor de cotovelo”.
A dupla segue divulgando o projeto em várias cidades do país. A turnê “Cabaré”, que estreou em março com dois shows lotados em São Paulo (SP), é sucesso por onde passa. Para comemorar o bom resultado, Leonardo e Eduardo Costa lançaram em suas redes sociais uma websérie que mostra os bastidores de cada apresentação.
Gravado em São Paulo (SP), no dia 10 de setembro de 2014, o DVD “Cabaré” é o resultado de um desejo que vem sendo alimentado há algum tempo por Leonardo e Eduardo Costa. O repertório foi escolhido para lembrar as músicas que costumam tocar no tipo de estabelecimento que dá nome ao trabalho. São canções apaixonadas de artistas como Matogrosso & Mathias, Chico Rey & Paraná, Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó e Reginaldo Rossi, entre outros.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: