segunda-feira, 18 de maio de 2015

MC Guimê lança clipe “Queira Ou Não Queira”

Na última semana, o MC Guimê lançou o clipe de “Queira Ou Não Queira”. Antes que você saia para pesquisar, já adianto que não é uma versão daquele clássico de Tim Maia, em sua fase “Racional”. Na verdade, a nova aposta do funkeiro é um recado direto aos críticos do funk ostentação.
Basta prestar atenção na letra, que dispara versos como “Deixa eles falar, enquanto nóis tá festejando” e “Zé povinho é assim mesmo / Fica com birrinha, com papo de otário / Jesus cuide da minha saúde / Porque da minha vida cuidando tem vários”.
O cenário é aquele típico dos clipes do estilo. Logo nos primeiros segundos, Guimê e seus parceiros aparecem conversando, encostados em dois Porsches Panamera. Cada uma dessas máquinas pode custar mais de R$ 500 mil. O kit básico da ostentação (ouro, mulheres, roupas de grife e bebidas caras) também marca presença. A direção do vídeo ficou por conta de Tico Fernandes e Bruno Ruiz Trindade.
A produção da música é assinada por DJ Wilton, que já trabalhou com Guimê em hits como “Plaque de 100” e “Relaxa”. Já “Queira Ou Não Queira” estará no primeiro disco físico do artista. Previsto para chegar ao mercado nas próximas semanas, o trabalho apresentará parcerias com nomes como Emicida, Negra Li, Claudia Leitte e os MCs Lon e Rodolfinho.
Em breve também acontecerá a estreia de Guimê em DVD. Recentemente foi divulgado que o funkeiro foi autorizado a captar cerca de R$ 500 mil em leis de incentivo. A previsão é que o repertório conte com 14 faixas, entre sucessos e inéditas.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: