quinta-feira, 21 de maio de 2015

Geovani Arruda lança DVD na Master Hall em Itu

Neste sábado, dia 23 de maio, irá acontecer o show de lançamento do DVD do cantor e compositor Geovani Arruda.  O show será realizado na Master Hall em Itu, com grande estatura. O cantor apresentará com sua banda suas músicas autorais e algumas releituras do sertanejo. A abertura fica por conta do C.P.Trio, tocando os sucessos do sertanejo. O DVD foi gravado em janeiro de 2015 e traz a versatilidade e carisma do cantor. O evento será open bar e e terá sorteio de CDs e DVDs.

Sobre Geovani Arruda

Nascido em 29 de abril de 1997, em Itu – SP, Geovani Arruda foi descoberto aos 11 anos nos melhores talentos de sua escola, e já na primeira competição ganhou em primeiro lugar como “melhor cantor”.
Dois anos se passaram até que Geovani procurou dar inicio nas aulas de violão, em uma semana já estava tocando uma música sem auxilio do professor.
Até então poucas pessoas sabiam de seu talento, pois a timidez não o deixava cantar em público. Foi em 2011 que ele cantou pela primeira vez profissionalmente, depois disso participou de concursos musicais e também passou a se apresentar em casas noturnas.
No ano de 2014, o garoto iniciou a gravação de seu primeiro EP (Obra do Acaso), o projeto possui 5 faixas de composição do mesmo, o lançamento foi em janeiro de 2015, e na ocasião foi gravado seu primeiro DVD.
Agora o artista segue compondo novas músicas e divulgando seu trabalho em rádios e shows.

Nenhum comentário: