segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cristiano Araújo lança single com Jads & Jadson

O sertanejo Cristiano Araújo lançou, na última semana, sua nova música de trabalho, “Traição a Queima Roupa”. Com pegada romântica e um pitada generosa de “sofrência”, a faixa conta com a participação da dupla Jads & Jadson. Inédita, ela não aparece no repertório do último trabalho de Cristiano Araújo, o CD e DVD “In The Cities”.
O sertanejo já vinha apresentando essa canção há algum tempo em seus shows, para testar a reação do público. Inclusive, alguns fãs chegaram a disponibilizar versões ao vivo de “Traição a Queima Roupa”. Aliás, foi justamente um vazamento que acabou por antecipar o lançamento do single. Um dia antes, vários sites já haviam postado a canção, levando a assessoria do cantor a emitir o comunicado abaixo:
“A música “Traição À Queima Roupa” seria lançada dentro de 20 dias, mas a canção acabou vazando. A moda é uma composição de Nuto Artioli e Gui Artioli e parece já ter caído no gosto dos fãs que estão compartilhando o modão pelas redes sociais e subindo áudios no YouTube a todo momento.
O escritório do cantor Cristiano Araújo, a CA Produções, lamentou o vazamento devido a atual música de trabalho Hoje Eu Tô Terrível ser uma das músicas mais executadas em todas as rádios do país e ser o grande hit do artista no ano de 2015.”
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: