quarta-feira, 18 de março de 2015

Paula Fernandes prepara novo álbum

Paula Fernandes aproveitou o período de férias para trabalhar. É isso mesmo, trabalhar! De acordo com a cantora, que atualmente divulga o sétimo disco de sua carreira, “Encontros pelo Caminho”, o tempo em que esteve longe dos palcos, descansando, foi muito produtivo para sua mente.
Se em seu perfil no Instagram Paula Fernandes só publicou fotos ao lado de familiares e amigos em lugares paradisíacos, a realidade era um pouco diferente. “Nas férias, aproveitei para compor. Agora, só posso adiantar uma coisa: as músicas estão ficando lindas”, comentou a cantora em recente entrevista.
Embora o processo de composição do novo álbum esteja em andamento, a intérprete ainda não pensa em entrar no estúdio. A prioridade, agora, são os shows da turnê “Um Ser Amor” e a divulgação do disco “Encontros pelo Caminho”. “Não temos previsão de lançamento, mesmo porque vai demorar um pouco para pensarmos em um novo projeto. Estamos trabalhando meu último disco (lançado em setembro de 2014), e eu quero deixar algumas surpresas”, explicou.
No final de março, Paula Fernandes levará a turnê “Um Ser Amor” pela segunda vez à América do Norte. Serão três apresentações: em Newark (Estados Unidos), no dia 27 de março; Toronto (Canadá), no dia 28; e Boston (Estados Unidos), no dia 29.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: