quarta-feira, 18 de março de 2015

MC Guimê prepara disco cheio de participações

MC Guimê já é um nome conhecido no Brasil inteiro. O cantor começou a carreira tocando em bailes nos bairros periféricos de São Paulo (SP), alcançou o estrelato e lidera o movimento chamado de funk ostentação. Como reflexo do sucesso, ele ainda emplacou a primeira música do estilo em uma abertura de novela: “País do Futebol” em “Geração Brasil” (Globo).
Agora, é curioso imaginar que com tanta repercussão, MC Guimê ainda não tenha lançado nenhum disco físico. Porém, isso deverá mudar em breve. O cantor está em estúdio preparando seu álbum de estreia que, pelo que tudo indica, continuará misturando o funk com outros estilos. A direção do projeto está a cargo do pessoal da Head Media, que divide a tarefa de criação dos beats com outros produtores.
A ideia é passear por vários estilos musicais, tentando produzir um material mais original possível. Pelo que já foi produzido, dá para ver que o trabalho acrescentará pitadas de pop, música eletrônica e até rock ao funk de Guimê. As participações também estão sendo pensadas com muito carinho. Todos os convidados foram escolhidos por critério de afinidade. São pessoas que o funkeiro conheceu durante a carreira e se tornaram amigos. Entre eles, estão Emicida, Negra Li e os MCs Lon e Rodolfinho. A intenção é que o trabalho chegue ao mercado ainda nesse semestre.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: