segunda-feira, 30 de março de 2015

Gusttavo Lima segue internado em São Paulo (SP)

No último sábado (28), o cantor Gusttavo Lima foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), após apresentar complicações intestinais durante um show realizado no Centro de Tradições Nordestinas, também na capital paulista. Desde então, o sertanejo segue em observação e só receberá alta na quarta-feira (01).
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele realizou uma endoscopia neste domingo (29) e seu estado de saúde é estável. O artista ficará em repouso para a realização de novos exames nesta segunda-feira (30). Abaixo, leia a nota divulgada pelo hospital:
“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta”.
Na página oficial do cantor no Facebook, foi anunciado o cancelamento parcial de sua agenda de shows. “Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve novas datas para as apresentações”, dizia a nota.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: