terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os Travessos lança álbum pela Sony Music com canções inéditas em comemoração aos 20 anos de carreira e à volta do cantor Rodriguinho.

O grupo de maior sucesso da década de 90 volta a ser destaque em todo o Brasil. Em comemoração aos 20 anos de estrada, OS TRAVESSOS lançam o álbum TARDE OU CEDO, com dez músicas inéditas. O novo trabalho marca a volta de Rodriguinho nos vocais. Após 8 anos em carreira solo, o cantor está de volta ao grupo que o consagrou como um dos maiores músicos do país. Nesta nova fase, OS TRAVESSOS se apresentam com praticamente sua formação original, no baixo Edi, na percussão Rodrigão e Chorão, nos vocais Rodriguinho e Filipe Duarte (que assumiu o comando do grupo em 2006, após a saída de Rodriguinho).

TARDE OU CEDO, foi produzido pelo próprio Rodriguinho em parceria com Prateado. O álbum mostra uma versão contemporânea do grupo, com a mesma ideologia do passado e um toque de ousadia. O grupo não deixou de lado as raízes, está com a mesma essência, porém deu uma reciclada e volta com muito mais empolgação e experiência musical.

O álbum, lançado pela Sony Music, chegou às lojas de todo o Brasil no dia 03 de junho. A primeira música de trabalho é a romântica “Sonhos e Planos (Sou eu)” (composição de Thiago Silva e Pedro Felipe). Outro grande destaque é a canção “Tarde ou Cedo”, que dá nome ao álbum e foi composta por Rodriguinho e Filipe Duarte em parceria com Douglas Lacerda.

A turnê OS TRAVESSOS 20 ANOS já está percorrendo todo o país. Além das novas músicas, as apresentações contam com sucessos consagrados do grupo como: “Sorria”, “Quando a gente ama”, “Adivinha”, “Maravilha te amar”, entre outras.

Nenhum comentário: