terça-feira, 2 de setembro de 2014

Léo Magalhães comemora sucesso de “CDs e Livros”

Léo Magalhães é só alegria com o clipe de “CDs e Livros”. O vídeo, que já era o mais visto de seu canal no YouTube, ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações. Em um post no Facebook, o cantor agradeceu aos fãs pelo sucesso. “Obrigado meu povo! O vídeo da música CDs e Livros acaba de passar#2MilhoesDeExibições graças a vcs! Isso é uma prova que continuo no caminho certo.”, diz a legenda.
No ar desde 2009, o canal de Léo Magalhães tem mais de 23 mil inscritos e a soma dos seus vídeos totaliza quase 10,5 milhões de visualizações. Depois de “CDs e Livros”, o vídeo mais bem sucedido é o de “Cuida de Mim”, com 719 mil views. Na sequência, aparecem “Meu Amor Voltou” (601 mil), “Vem Fazer Amor Comigo” (592 mil) e “Aí O Homem Chora” (565 mil). Os dois últimos contam com as participações de Leonardo e Eduardo Costa, respectivamente.
Grande parte dos vídeos disponibilizados por Léo Magalhaes em seu canal pertencem ao seu último DVD, “10 Anos – Ao Vivo Em Goiânia”. Além de Leonardo e Eduardo Costa, o trabalho ainda registra as participações de Xand Avião (“Amo Amar Você”), Bruno & Marrone (“Será Que Ela Vem?”), Gabriel Gava (“A Atual e a Ex”), Lucas Lucco (“Mulher Não Trai”) e Robério e Seus Teclados (“Eu Tô Deprimido”).
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: