quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Alex & Willian "Os irmãos que compartilham sucesso com amizade, humildade e amor à música"


ALEX
Nasceu em Indaial (SC), dia 11 de Julho, e aos 6 anos já demonstrava o interesse pela música. Incentivado pela família, deu início a suas apresentações na igreja e na escola onde estudava. Em 2005 iniciou um trabalho solo no Programa Raul Gil (Rede Record), onde foi contratado pela Gravadora Luar Music após 15 apresentações no Programa. Em 2007 no Tom Brasil em São Paulo gravou o CD e DVD Jovens Talentos, homenageando a Jovem Guarda.

WILLIAN
Nasceu em Indaial (SC), dia 2 de Abril, e em 2008 sob influência de Alex, buscou seus primeiros acordes e arriscou suas primeiras composições, procurando em seguida aperfeiçoar seu dom com o apoio do irmão Alex, e da família. Em 2010, deram início aos projetos da mais nova dupla sertaneja do Brasil, Alex e Willian.

A DUPLA
A jovem dupla de irmãos compartilha este sucesso com amizade, humildade e muito amor à música. A dupla que começou cantando nas igrejas, escolas onde estudaram em Indaial (SC) e em barzinhos. Hoje participam de grandes eventos e são considerados uma das mais jovens duplas do Brasil. Os pais foram os que mais confiaram no talento dos filhos, que também eram admiradores da música sertaneja. O pai, Daniel, foi dono de um bar na cidade de Indaial (SC) e foi lá que Alex cantou pela primeira vez, logo seu primeiro contato com o público.

Confira abaixo o clipe do hit Kabum:

Nenhum comentário: