terça-feira, 16 de setembro de 2014

Fábio Jr. e Luiza Possi cantarão com Julio Iglesias

Na próxima semana, o cantor Julio Iglesias chega ao Brasil para realizar a última turnê de sua carreira no país. As apresentações no Citibank Hall, em São Paulo, contarão com as participações especiais de Fábio Jr. e Luiza Possi, nos dias 19 e 20 de setembro, respectivamente. Outra presença confirmada na turnê brasileira do músico espanhol é a sertaneja Paula Fernandes, que acompanhará Iglesias no espetáculo que acontecerá no Citibank Hall do Rio de Janeiro, no dia 26.
O Brasil é um dos países onde Julio Iglesias mais conquistou fãs. Um dos mais célebres é o apresentador Silvio Santos, que nunca perde a oportunidade de demonstrar sua admiração pelo espanhol. Quem assistia ao programa “Em Nome do Amor” nos anos 90, deve se lembrar das canções de Julio Iglesias que Silvio colocava para embalar os novos casais.
Muitas de suas músicas ganharam versões em português, como “Coração Apaixonado”, que fez muito sucesso nos anos 80. Roberto Carlos e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano estão entre os artistas brasileiros que já cantaram ao lado do espanhol.
SERVIÇO – JULIO IGLESIAS NO BRASIL
SÃO PAULO
Data: 19 e 20 de setembro
Horário: 22h
Local: Citibank Hall
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Classificação etária: de 8 a 13 anos, entrada permitida somente com responsável
Telefone: 11 4003 5588

RIO DE JANEIRO
Data: 26 de setembro
Horário: 22h
Local: Citibank Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3.000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Classificação etária: de 8 a 13 anos, entrada permitida somente com responsável
Telefone: 21 4003 5588

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: