quarta-feira, 19 de março de 2014

Zezé & Luciano homenageiam Raul Seixas em novo CD

Os preparativos para o novo de CD de Zezé Di Camargo & Luciano estão bem avançados. Durante sua passagem por Manaus (AM), a dupla declarou que Zezé já colocou todas as vozes, faltando apenas a parte de Luciano. O novo projeto é a continuação do EP “Teorias”, lançado em dezembro, com seis músicas. No trabalho, eles mostraram uma grande abertura para canções de outros compositores, apresentando apenas uma de autoria de Zezé.
Segundo os irmãos, o romantismo continuará sendo a tônica do disco, que poderá sair ainda nesse semestre. Ainda assim, Zezé Di Camargo & Luciano procuram brechas para inovar, sem sair do estilo conhecido pelos fãs. Uma das músicas, “Teorias de Raul”, é uma homenagem às teorias que o Maluco Beleza usou em vida. Eles garantem que seu novo disco vai na contramão do que se ouve em grande parte da música sertaneja atual.
As participações especiais ficam com o grupo Roupa Nova e Gusttavo Lima. Com o segundo, eles repetem a recente parceria em “Do Outro Lado da Moeda”. Zezé Di Camargo foi o responsável pela direção vocal do primeiro disco de estúdio de Gusttavo Lima, lançado no fim de fevereiro.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: