sábado, 22 de março de 2014

Rionegro & Solimões preparam novo single

Em 2014, Rionegro & Solimões completam 25 anos de carreira, razão mais do que suficiente para a dupla reunir em DVD um apanhado de seus grandes sucessos.  Atualmente com o single “O Que Você Não Faz”, os mineiros já preparam a virada de faixa e devem apostar na canção “Quem Foi Que Disse” (abaixo) para tocar nas rádios já no mês de abril. Segundo a assessoria dos cantores, é muito provável que a nova aposta também ganhe um clipe.
A canção é bem dançante, mas nada que fuja do estilo dos veteranos. Traz, por exemplo, versos simplistas, tais como “Quem foi que disse que eu quero muito dinheiro, viajar pro estrangeiro, ser alguém do galinheiro pra ser feliz!”.
Em entrevista ao Portal Sucesso!, Solimões revelou que a dupla sonha em gravar um CD de clássicos da música sertaneja. Reunir canções que tocavam nos bares antes do sucesso e fazer um CD de ‘medalhões’. O cantor ainda destacou suas influências musicais: “Ouvi muito duplas como Belmonte & Amarai, Milionário & José Rico e Tião Carreiro & Pardinho, além do Trio Parada Dura”, contou.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: