quarta-feira, 19 de março de 2014

Paul McCartney volta com turnê na América Latina

Paul McCartney anunciou que irá retornar à América Latina em abril e maio deste ano. Mas os fãs brasileiros do ex-Beatle ainda não devem comemorar, já que por enquanto não há shows marcados para o Brasil.
Por enquanto, está confirmado que Paul se apresentará pela turnê “Out There” no Chile, no dia 21 de abril; no Peru, no dia 25; no Equador, no dia 28; e na Costa Rica, no dia 1° de maio. O anúncio dos shows na América Latina aumenta os rumores de que o astro retornará ao Brasil.
No começo do ano, boatos surgiram de que Paul estaria presente na abertura da Copa do Mundo, no dia 11 de junho, ao lado da estrela do pop Beyoncé. A Fifa, no entanto, não confirmou a informação. A última apresentação de Paul no país foi em maio de 2013.
No Cinema
O livro infantil “Lá No Alto das Nuvens”, escrito por Paul, está sendo adaptado para o cinema. O próprio ex-Beatle acompanha o projeto de perto, compondo boa parte da trilha sonora do filme e cuidando para que a versão cinematográfica seja fiel à sua obra.
A história será contada através de uma animação 3D, contando com alguns dos mais experientes do ramo. A direção está nas mãos de Tony Brancroft, responsável por “Mulan”, e o roteiro ficou a cargo de Josh Klausner, que assinou “Shrek Para Sempre”. Os produtores são Michael Lynne e Bob Shaye.
Em um comunicado oficial, McCartney disse que pretende lançar uma animação “calorosa e engraçada”. Escrito em parceria com Geoff Dubar e Phillip Ardagh, “Lá No Alto das Nuvens” conta a história do esquilo Serelepe. Após ter sua floresta destruída, ele procura uma terra encantada chamada Animália.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: