segunda-feira, 3 de março de 2014

João Bosco & Vinícius na reta final para novo CD

João Bosco & Vinícius estão prestes a lançar o próximo álbum de inéditas intitulado como “Indescritível”. A dupla está na reta final e já mostra que a expectativa está bem alta para o novo trabalho. Recentemente, os sertanejos postaram uma foto (abaixo) acompanhada da legenda “Bora trabalhar meu povo” se referindo à finalização do álbum.
“Indescritível”, a principio estava com data marcada para ser lançado nesse mês de fevereiro, mas, segundo a assessoria dos cantores, o prazo foi prorrogado e o disco sairá em março. De acordo com o planejamento, a turnê do novo trabalho acontecerá nos meses de março e abril. A dupla de Campo Grande (MS) continua com o single “Eu Vou Morrer De Amor” que, aliás, fará parte do próximo disco.
Distribuído pela Universal Music, o álbum contará com 14 faixas entre canções como “Promete” e “Sorte É Ter Você”, além de sucessos como “Girassol” e “Um Lugarzinho Na Sua Cama”. O trabalho tem produção assinada de João Bosco & Vinícius com Ed Junior. Por enquanto, os fãs ficam na expectativa da divulgação da real data de lançamento do CD nas lojas.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: