terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Zezé & Luciano gravam clipe de “O Defensor”

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano já gravou o clipe de sua próxima música de trabalho, “O Defensor”. Composta por Fred Liel, a faixa integra o repertório do DVD “Flores Em Vida”, gravado em 16 de janeiro e que está previsto para chegar ao mercado em abril.
As imagens foram registradas no coreto da Praça 14 de novembro, em Santana do Parnaíba (SP). Pelas fotografias postadas nas redes sociais da dupla, dá para ver que o cenário traz aquele ar de cidade do interior, bem pacata. Como não poderia deixar de ser, as gravações chamaram a atenção dos moradores que cercaram o coreto em busca de uma foto dos ídolos.
Além de inéditas como “O Defensor”, o novo DVD de Zezé Di Camargo & Luciano também traz uma seleção de sucessos que marcaram mais de vinte anos de carreira. No palco, uma orquestra formada por 12 cordas. Outras surpresas ficaram por conta da divulgação de músicas inéditas, como a romântica “Manda um Sinal”.  Foram adicionadas, ainda, duas faixas internacionais ao repertório do DVD. “(Everything I Do) I Do It For You”, de Bryan Adams, e o clássico “Caruso”, do cantor e compositor italiano Lucio Dalla.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: