segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sam Smith é o grande vencedor dos Grammy com 4 prêmios

Foto: Frazer Harrison / Getty Images

O britânico Sam Smith encheu de sensibilidade a 57ª edição dos Grammy, os prêmios mais relevantes da indústria musical, com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Canção e Melhor Gravação do ano, embora Beck tenha "roubado a cena" com o título de Melhor Álbum do Ano. "É a melhor noite da minha vida", afirmou emocionado o londrino de 22 anos sobre o palco do Staples Center de Los Angeles, Califórnia. "Quero agradecer a pessoa pela qual me apaixonei. Obrigado por me partir o coração no ano passado porque me deu quatro Grammys", acrescentou o artista em alusão ao homem que inspirou sua célebre canção Stay With Me .

Smith foi o rei da festa com seus troféus de Melhor Artista Revelação, Melhor Canção do ano, Melhor Gravação do ano (ambos por Stay With Me ) e Melhor Álbum Pop Vocal, por In the Lonely Hour .

Também saíram vitoriosos Beyoncé e Pharrell Williams, com três fonógrafos cada um.
A diva texana ganhou o de Melhor Atuação R&B e Melhor Canção de R&B, ambos por Drunk in Love , e Melhor Som Sourround em um álbum (Beyoncé ), enquanto Williams venceu nas categorias de Melhor Atuação Pop Individual, Vídeo (ambas por Happy ) e Álbum Urbano Contemporâneo (Girl ).
Mas sem dúvida a grande surpresa foi o sucesso de Beck, vencedor inesperado na principal categoria, a de Melhor Álbum do Ano, comMorning Phase, um trabalho que também lhe deu a vitória como Melhor Disco de Rock.
O californiano Beck ganhou as categorias de Melhor Álbum do Ano e Melhor Álbum de Rock
Foto: Kevork Djansezian / Getty Images

PORTAL TERRA

Nenhum comentário: