terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Henrique & Juliano escolhem novo single

A dupla Henrique & Juliano já definiu sua próxima música de trabalho. Em meados de fevereiro ou março, as rádios começarão a tocar “Mudando de Assunto”, dando continuidade a sequência de singles românticos. Mas, até lá, eles continuarão trabalhando firme a faixa atual, “Cuida Bem Dela”, que permanece entre as mais tocadas do país. Vale destacar ainda que eles conseguiram ficar dez semanas em primeiro lugar no ranking Top Brasil Semanal, da Crowley e Portal SUCESSO!.
Isso não quer dizer que eles tenham preferência por lançar músicas lentas. Na verdade, a escolha de “Mudando de Assunto” foi fortemente influenciada pelos fãs. Basta dizer que, mesmo antes de ser lançada como single, a música já conta com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. Na frente dela, aparecem só os megahits “Até Você Voltar” (55,8 milhões), “Cuida Bem Dela” (53,8 milhões) e “Recaídas” (19,8 milhões).
Na última quarta-feira (28), Henrique & Juliano participaram da gravação do próximo DVD de Victor & Leo. As duas duplas dividiram os vocais na música “10 Minutos Longe de Você”. A plateia curtiu tanto a apresentação que, mesmo tendo saído tudo perfeito, surgiu um coro pedindo para repetir. E foi inevitável, eles tiveram que cantar novamente a canção.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: