segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Xande lança sua primeira música como cantor solo

O cantor Xande de Pilares, que anunciou sua saída do grupo Revelação em março deste ano, acaba de lançar a primeira música do seu projeto solo. “Elas Estão No Controle”, de autoria de André Renato, Rhuan André e Lucas Oliveira, está tocando em todas as rádios do Brasil desde a última semana, e já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube.
A nova música de Xande estará presente no repertório de seu primeiro álbum solo, intitulado “Perseverança”. Produzido por Leandro Sapucahy, o disco contará com 14 músicas, sendo que nove são de autoria de Xande com parceiros. A pré-venda do álbum “Perseverança” está prevista para o dia 21 de outubro.
Xande de Pilares foi vocalista do Revelação de 1992, quando o grupo foi criado, até o início desse ano. Com o cantor nos vocais, o Revelação se tornou um dos grupos de pagode mais populares da década. O estouro nacional aconteceu em 2002, com o lançamento do disco “Ao Vivo No Olimpo”. O trabalho apresentou sucessos como “Grades do Coração” e “Coração Radiante”. Nos anos seguintes, o grupo ainda lançou outros hits, como “Novos Tempos”, “Deixa Acontecer” e “A Pureza da Flor”.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: