segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Roberto Carlos volta ao Maracanãzinho

No último dia 4, Roberto Carlos fez o último show da maior turnê internacional de sua carreira. Durante três meses, o Rei realizou 19 apresentações, passando por Equador, México, Canadá e Estados Unidos. Na maioria das cidades onde se apresentou, sua chegada causou furor entre os fãs, que há anos aguardavam pelo encontro com o ídolo.
Além de matar a saudade do público, a tour teve como objetivo promover o EP “Ese Tipo Soy Yo”, versão em espanhol de “Esse Cara Sou Eu”. O público recebeu muito bem o trabalho, lhe garantindo o primeiro lugar no iTunes em 15 países. Em 11 deles, “Ese Tipo Soy Yo” alcançou o topo das paradas horas após seu lançamento. O feito foi suficiente para a Sony Music prestar uma homenagem a Roberto Carlos, entregando um quadro comemorativo, em Miami (EUA).
De volta ao Brasil, Roberto Carlos continua com projetos grandiosos. Em 14 de novembro, o cantor voltará ao Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). O local já é conhecido por receber shows de grandes cantores, inclusive o próprio Roberto. Sua última apresentação no ginásio aconteceu em 2012.
Roberto Carlos cantará música palestina em seu especial
Em sua primeira passagem por Las Vegas (EUA), em 6 de setembro, Roberto aproveitou para gravar seu novo DVD. O trabalho apresenta canções em português, inglês, espanhol e italiano. Mas, engana-se quem pensa que Roberto Carlos abandonará os fãs estrangeiros quando voltar ao Brasil. Em seu tradicional especial de fim de ano, o cantor interpretará canções em todos os idiomas citados, mais francês, hebraico e até uma música palestina. A faixa já deveria ter sido apresentada no show que ele fez em Israel (2011), mas Roberto Carlos preferiu evitar “problemas diplomáticos”.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: