sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Luan Santana é vice-líder no Top Brasil Semanal

Produzida pela Crowley, com aferição realizada entre os dias 9 e 15 de fevereiro, a nova parada Top Brasil Semanal não trouxe nenhuma alteração nas três primeiras posições. A líder Anitta e os sertanejos Luan Santana e Bruno & Marrone repetiram a ótima performance do ranking publicado pelo Portal SUCESSO! na última semana.
“Zen” segue imbatível na primeira colocação, com praticamente o mesmo número de execuções da semana anterior e ainda uma boa vantagem em relação a “Tudo o que você Quiser”. O atual hit de Luan Santana é agora “ameaçado” por “Você me Vira a Cabeça”, de Bruno & Marrone, canção que teve quase 100 execuções a mais do que na última lista.
Outro grande destaque é “Guerra Fria”, do grupo Sorriso Maroto”. O single foi o que mais ganhou posições entre as dez canções mais tocadas, pulando da oitava para a quarta colocação. Uma das únicas duas canções do Top 20 da lista que não pertencem ao segmento sertanejo – a outra é a supra-citada “Zen” -, “Guerra Fria” curiosamente traz participação de um dos principais representantes do gênero que domina a parada: a dupla Jorge e Mateus.
Confira abaixo as 20 canções mais tocadas na soma dos números das 19 praças pesquisadas pela Crowley. E também as dez mais tocadas em cada uma dessas praças!

Nenhum comentário: