sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A ESPERA ACABOU! Mariah está de volta!

A estrela global Multi-platina Mariah Carey chega com tudo no novo ano com ‘You´re Mine (Eternal)’, seu novo single, que ela escreveu e produziu com o hitmaker Rodney Jerkins e está lançando em tempo para Dia dos Namorados (Valentine’s Day). Tanto o tão aguardado single, quanto o remix com o super talentoso e galã do R&B Trey Songz, foram distribuídos globalmente para rádios e parceiros digitais nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, e preparam o terreno para o novo álbum de Mariah que tem data de lançamento prevista para 06 de maio pela Island Def Jam / Universal Music Group.

Mariah continua seus esforços filantrópicos e abre seu coração e sua casa numa parceria com a Prizeo para oferecer um show privado exclusivo para os fãs dedicados que fizerem uma doação ao St. Jude Children’s Research Hospital – uma oportunidade que só se tem uma vez na vida. Mariah desejava fazer algo a mais e ofereceu um concerto especial no Dia dos Namorados para o vencedor. O Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude está liderando a maneira como o mundo entende, trata e derrota o câncer infantil e outras doenças mortais.

Mariah viajou para a floresta tropical de El Yunque, em Porto Rico, para filmar o vídeo de ‘You´re Mine (Eternal)’ e experimentou de perto a beleza natural desta maravilha ambiental. Ela procurou destacar ainda mais a necessidade de proteger e preservar os recursos naturais do nosso planeta e de sensibilizar as gerações futuras para que sejam capazes de desfrutar da mesma.

Na quarta-feira à noite, 12 de Fevereiro MTV e Mariah juntaram forças para a estreia global do vídeo sem precedentes de “You’re Mine (Eternal).” Mariah e o apresentador do MTV News, Sway, estiveram ao vivo nos estúdios em NYC para o lançamento do clipe em 159 países ao redor do mundo, simultaneamente. Mariah também vai fazer uma rara aparição especial no Dia dos Namorados no canal BET para a estreia na rede do vídeo“You’re Mine (Eternal)” versão remix com Trey Songz.

You’re Mine (Eternal)” dá sequencia à sexy e platinada canção “#Beautiful”, com Miguel, uma sensação no topo das paradas em todo o mundo, que atingiu o número 1 em mais de 35 países e passa das 40 milhões de visualizações no YouTube!

Mariah Carey é a artista feminina que mais vendeu em todos os tempos, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos até hoje e um recorde de 18 singles em Nº1 no Hot 100 da Billboard, mais do que qualquer artista solo na história. Com a sua abrangência vocal única de cinco oitavas e grande talento para composição e produção, Mariah é o modelo do ícone pop moderno. Ela foi pioneira na mais recente tendência de integração de diferentes gêneros de colaboração musical agora visto tantas vezes na música pop. Como cantora / compositora / produtora, ela foi reconhecida com inúmeros prêmios, incluindo vários Grammy Awards, 21 American Music Awards, Billboard "Artista da Década", o World Music Award para "Artista Feminina Best Seller do Milênio”, para citar alguns.

O impacto contínuo de Mariah Carey transcende a indústria da música para deixar uma marca permanente no mundo como um todo. Ela deixou marcas importantes no Cinema com papéis aclamados pela crítica como em Preciosa – Uma história de Esperança (2009) e O Mordomo da Casa Branca (2013). Já tendo recebido um Prêmio Congressional – The Horizon Award, Mariah generosamente doa seu tempo e energia para uma variedade de causas filantrópicas que tocam seu coração, incluindo o Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude, Save The Music, a Fundação Make-A-Wish, World Hunger Relief, e a Elton John AIDS Foundation, entre muitos outros. Uma tremenda apoiadora de instituições de caridade para crianças, tanto nacionais como internacionais, Mariah fundou o Acampamento Mariah em parceria com o Fresh Air Fund, um refúgio para as crianças da cidade para explorar o desenvolvimento da carreira.

Assista o clipe no Youtube:

Nenhum comentário: