quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fernando & Sorocaba lançam música com Safadão

Na última terça-feira (11), foi lançada a música “Sou Ciumento Mesmo”, parceria entre a dupla Fernando & Sorocaba e o cantor Wesley Safadão. O convite surgiu do líder do grupo Garota Safada, que tinha esse desejo de gravar com a dupla já há alguns anos.
Com ritmo animado e letra que gruda na cabeça, o single é a grande aposta deles para o Carnaval desse ano. “A batida é bem alegre e promete não deixar ninguém parado. Estávamos ansiosos para esse lançamento”, disse Sorocaba. “Há algum tempo buscava uma música para gravar com essa dupla que eu admiro pra caramba. E assim que ouvi pela primeira vez ‘Sou Ciumento Mesmo’ já me imaginei cantando com eles dois. O resultado ficou lindo e o Brasil inteiro vai gostar”, complementou Safadão.
Atualmente, Fernando & Sorocaba tem uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. A romântica “Gaveta” foi lançada no fim do ano passado e desde então não saiu mais das paradas de sucesso. O clipe também tem feito bastante sucesso e apresenta a dupla em cenas que lembram muito o filme “O Náufrago”.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: