terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Pega e não se apega" o Novo Hit de Erasmo Massela


Vem aí mais um sucesso com a marca Agua Marinha Produções.

O cantor Erasmo Massela está em estúdio gravando seu novo sucesso "Pega e Não Se Apega" de Edu Machado e Claudinho Fonseca. A voz esta sendo captada no FAC Estúdio por Fábio Corrêa. O arranjo e a mixagem está por conta de Edu Machado no Água Marinha ProduçõesNa próxima semana o novo hit estará disponível nas melhores Rádios do País.

“Pega e não se apega” Edu Machado/ Claudinho Fonseca
Os amigos que perdi As cervejas que não bebi Com as baladas que deixei de curtir Eu aprendi
Que eu não posso mais ficar Com essa cara de coitado Vem menina, vem comigo Que eu te pego e te agarro
Não estou mais preocupado Com essa onda de paixão Só lamento ter perdido Todo esse tempo, coração
Eu me dediquei Por você a vida inteira Mas você que quis assim Agora para de besteira
Pega e não se apega Vê se deixa de emoção Age com tua cabeça Não ouve seu coração
Ao Som desse arrocha Vou fazer você pirar Vem menina vem comigo Só não vale apaixonar

Nenhum comentário: