sexta-feira, 12 de abril de 2013

Zezé Di Camargo & Luciano comemoram 22 anos de carreira


A dupla Zezé Di Camargo & Luciano comemora 22 anos de estrada no próximo dia de 19 de abril. Para celebrar a data em grande estilo, a dupla fará um show especial no Thermas de Olimpia Resort, em Olimpia (SP). A apresentação faz parte da turnê “In Love”, criada para ganhar casas luxuosas e teatros de todo o país.
A turnê “In Love” teve início em 2012. “É um projeto que desenvolvi junto a minha equipe de produção e com um grupo de empresários que só realizam grandes eventos e trabalham com perfil do público A e B. Criamos para lançar no Terraço Daslu. Depois, seguimos para teatros e casas deste porte, em Ribeirão Preto, Cuiabá, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, entre outras grandes capitais”, explica Zezé Di Camargo.
No projeto, o palco é mais baixo, o que facilita o acesso dos cantores às mesas, evitando a divisão público/artista. Além disso, o cantor garante que a produção é diferente de um show normal da dupla, oferecendo mais requinte e um clima mais intimista. A ideia é atrair uma plateia formada em sua maioria por casais. “É um show para pessoas especiais que terão um contato exclusivo”, completa Zezé.

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: