quinta-feira, 25 de abril de 2013

LÉO MENDES "SOLIDÃO EM MIM"


Cada sonho realizado é resultado de uma luta constante para fazer o que mais ama na vida: CANTAR.

Aos 21 anos, Léo Mendes tem uma carreira onde desde muito cedo se dedica incessantemente em estudos de instrumentos e canto, o que o torna um excelente músico. Trabalha dia após dia a arte da postura e presença de palco, fazendo com que ele domine este espaço como ninguém, além de ser um ótimo compositor, dono de letras que tem se tornado grandes sucessos, como a música “SOU MAIS EU”, lançada em seu mais novo clipe produzido pela Terra Produções .

Com sua paixão pela música sertaneja, Léo Mendes tem feito grandes parcerias como no sucesso “IGUAL A BICICLETA” que contou com a participação de João Neto e Frederico, além do total apoio que vem recebendo da Work Show em Goiânia-GO.

Seu show super diferenciado leva ao público seu jeito eclético garantindo além de grandes emoções com clássicos sertanejos, também muita diversão com músicas do momento  e grandes sucessos do mundo do Rock.

Em 2013 Léo Mendes lança seu mais novo HIT sertanejo, “SOLIDÃO EM MIM” que com certeza vai balançar e mexer com os corações apaixonados de todo Brasil!

Nenhum comentário: