sábado, 6 de abril de 2013

Fernando & Sorocaba divulgam nome do novo disco


A dupla Fernando & Sorocaba nem bem estreou um novo show e já anunciou mais novidades para os fãs. “Homens e Anjos” será o sexto álbum da dupla e tem lançamento previsto para maio. Uma das faixas leva o nome do disco, mas a dupla ainda não sabe se essa será a música de trabalho.
Fernando afirma que haverá muitas novidades no novo disco, incluindo novos arranjos e ritmos diferentes. Para aguçar a curiosidade dos fãs, o cantor revelou que uma das músicas chamará muito a atenção, por conta de seu arranjo totalmente diferente das demais canções do repertório da dupla. O sertanejo afirmou ainda que esse é o melhor disco da carreira em termos de repertório e maturidade, apesar de apresentar poucas faixas inéditas.
Na última quinta-feira (28), Fernando & Sorocaba apresentaram sua nova turnê em São Paulo. Os shows contam com uma mega estrutura, incluindo placas de LED e um telão central que projeta um caminhão em 3D, do qual a dupla sai para dar início ao show. O baterista e o pianista ficam em palcos separados. Sorocaba destacou que os painéis que ficam no palco se deslocam, graças a uma tecnologia nunca vista no Brasil.

Nenhum comentário: